24/11/2009

Familia Linda

Hoje vou mostrar um pouquinho mais de mim à vcs... Estou terminando o dia muito bem, graças a Deus, minha mãe ta ficando com o Edu ate eu arrumar uma nova babá. Um grande beijo e comentem gente, os comentários de vcs alegram minha alma. Essas duas moças lindas são minhas irmãs, minha vida, minhas amigas, minhas cumplices...rsrsr Esse rapaz com olhar misterio é meu maridão, um sujeito extremamente simples, honesto, bondoso e gostoso....kkkkkkkkkkk Essa sou euzinha, linda, porém não loira...rsrsr Uma ótima noite pra todos nós, outro dia mostro mamãe e papai.

3 comentários:

  1. Olá, estou passando rapidinho e já gostei do que vi, vou te seguir e depois leio tudinho pra conhecer melhor.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridona, passando para lhe dizer que vc "tá dentro" da promô!!!!!
    Iupiiiiiiiiiiiiiiii
    rs.....
    Agora é só ficar na torcida!!!
    Bjkas da amiga Jô

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, olha me deu até uma animada..........rsrsrsrs, mas nós duas conseguiremos!!!!
    Um bj, até!!!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...