19/11/2009

Meu móvel predileto

Como si não bastasse tudoooooo que tenho passado, hoje acordei com minha funcionaria pedindo conta....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho que ri muito pra não entrar em depressão. Mas ta valendo, cada dia é um novo leão mesmo que tenho que matar!!! Hoje vou mostrar pra vcs minha cristaleira, é uma grande pena eu não ter o antes e depois pra mostra, não tinha interesse de fazer o antes pq nunca imaginava ter um blog...rsrsr. mas aqui estão as fotos dela em vários ângulos. Ela era muito feia, da cor de madeira, aliás acho que ela nem tinha cor, não tinha pés, com todos os vidro quebrados, as portas estavam quebradas, resumindo um lixo, tadinha. Ai eu olhei pra ela e me apaixonei, comprei ela por R$30,00. Dei um UP nela,mandei pintar e espelhar e ela ficou assim, agora quero colocar nela mais algumas bebidas. Há, não posso deixar de comentar da bela Poncheira que minha tia-madrinha me deu pra compor o look.Perfeita de tão linda, como vcs podem ver amo essas coisitas. Bjos e um otimo dia de uma amiguinha que esta chegando de mansinho mas que quer ficar...rrsrsrs

5 comentários:

  1. Bom diaaa!!!
    Ficou lindonaaa !!! R$ 30,00 ??? Como assim ???
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Oi Celiane!!

    Que linda que ficou e por 30,oo nossa isso é que é transfomação com baixo custo kkkkkkk!!!

    Bejão e to esperando sua visita.

    ResponderExcluir
  3. Ela tem mesmooo Talentooo, a ksa dela é impecavelll... aimmm, esse blog vai fazer um sucessooooo o/, Parabéns minha rimaa, te amooo :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não fui na sua casa..quero ir para ter umas aulas..rsrs Ficou muito linda msm..Tenho uma estante que está precisando de uma reforma..vou querer uma ajudinha sua...bjus e fica com Deus..

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...