22/12/2009

Baile de Formatura

Gentem eu sei que esse blog não é destinado a esse tipo de postagem, mas queria muito dividir com vcs tudo de bom que tenho vivido nesses dias tão especiais pra minha familia, minhas irmã do meio acaba de si formar em administração de empresas, parece pouco mas de onde viemos, crianças muuuuito pobres, que só tínhamos um chinelo pras três, não tinhamos nem material escolar direito, isso tudo é uma grande conquistaaaaa. Parabéns a ela por sua força, coragem e determinação. Um beijo grande a vcs que ja fazem parte da minha vida!!! As tres mosqueteiras Eu estava me achando né...rsrsrsr Ela estava muito feliz, não era pra menos né? Eu e Marido, lindosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...