10/12/2009

Pedido de socorrroooo

Oi meus amores, ai que saudades, muitasss saudades. Meninas como diz meu filho João eu não nasci pra pintar por mais que eu queira, é a treva...rsrsr e olha que tentei. Meu marido trabalha a noite e chega em casa 23:00, 23:30 todos os dias, ai fico aprontando todas esperando ele chegar, ate pq si eu ficar vendo tv eu acabo dormindo. Um dia desses eu inventei de pintar meus vasos de plantas, procurei em varias lojas uma tinta que pegasse em plástico, mas como não sabia bem nem oque estava procurando comprei uma tinta branca a óleo à base de agua, me disseram que era lançamento, achei o maximo pq não iria precisar de usar tinner, aquele troço fedorento...rsrsrs Bom...ai fui eu pintar os vasos tarde ta noite, gente o trem ficou tão feio mais tão feio mas tãooooo feio, que todo dia que chego em casa tenho vontade chorar... buáááááa e ainda tenho que escutar o João falando mamãe vc não sabe mexer com tinta...rsrsr Portanto eu vim aki pedir a vcs socorrrooooooooooooooooo oque eu faço com esses vasos? Existe solução? Tenho que jogar os vasos fora? Meninas me ajudem, por favor!!!! O vaso era assim antes da trajédia, tava bem melhor eu sei...rsrsr Aiiiiiiiiii que vergonha, depois de pintado, que triste Uma fotinha do vaso ao dia, continua feio, tadinho gente!!!!

2 comentários:

  1. oie Celiane... eu sei o que vc está sentindo, eu estou penando lá com um vaso que solvi pintar e a tinta parece que virou elática kkkkk. Até passei o selador antes, mas não tá adiantando, deixei ele lá parado e secando bem pra dar mais uma mão de tinta e ver no que dá kkkkk.
    mas sabe que eu gostei mais dele branquinho... deu um efeito de patina visto pela foto... mas se vc está triste com o resultado, porque não faz umas bolinhas vermelhas pra disfarçar, vai ficar fofo!!
    Bitocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades dos seus posts!!!
    Que delicia entrar e ler alguém tão bacana qto vc..
    Olha eu acho que ele ficou bem mais bonito branquinho do que preto , verdade!!
    Mas pra dar um toque mais profissa, compra uns adesivos para esse tipo de material e cola, tipo graminha embaixo, ou um tipo "sem bem vindos"....ou ainda um que pareça uma alça e ficaria como um balde, vai dar um efeito bem lega!!!
    Para de fazer traquinagem hein.....bjs!!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...