28/12/2009

Presente

Oi minhas amigas e inimigas que saudades de vcs todassss. Meu Natal esse ano não foi muito bom, meu BB passou mal levei ele varias vezes ao hospital, furarão ele todinho pra colocar soro, mas não conseguiram, ele dava tanta pernada e braçada. Mas tudo bem... ele ta bem melhor e logo logo vai ficar bom pq Deus é Pai!!! Lembram da minha irmã que estuda na Bolívia? Antão ela chegou né e trouxe presentinhos, presentinhos mesmo pq estudante nunca tem dinheiro e medicina intão aff... muito caro, mas como ela tem um coração enorrrme trouxe lembrancinhas e pra mim ela trouxe um relógio de parede, danadinha eu tava precisando mesmo...rsrsr. Depois mostro mais presentinhos que ganhei..rsrs
Um grande beijo pra todos vcs e até ano que vem si Deus quiser. Um cheiro da Celi que ama vcs muitão !!!

Ameeeeeiii meu presente, não preciso de muito pra ser feliz!!!

Agora uma foto de longue, no lugar em que ele vai ficar, até que eu mude de ideia...rsrsr

Um comentário:

  1. Olá!!Bem descolado seu relógio,adorei!!!!Tenha uma ótima passagem de ano amiga,bjs.

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...