21/01/2010

Oi amores

Perdoem meu sumiço, mas estou sem empregada, sem tempo e sem motivação...rsrrs mas é serio andei meio pra baixo esses dias, há e eu vendi meu PC tbm mas a boa noticia é que comprei um bem melhor com placa de jogo pros filhotes e tudo...rsrs Bom né? Vou voltar aos poucos, foi muito bom algumas pessoas sentirem minha falta me fez sentir amada, aproveitando quero mandar um super beijo pra Marcia, te amo ta amiga tomara que tudo esteja bem, um beijo pra Cibele, quero uma bonequinha ta linda e outro bem grande pra Paloma que com poucas palavras me fez voltar. Obrigada gente, tenho muitas coisas legais pra postar, algumas não fotografei o antes, mas ta valendo mostro assim mesmo. beijossssssssssssssssss, amo vcs tatão !!! Agora vcs entende pq não tenho tempo pra mais nada né? rsrsrs

3 comentários:

  1. Celi do Céu!!! rsrsrs...essa foto me fez repensar se quero mesmo engravidar esse ano...kkkkkkk...que loucura, hein?! rsrsrs...

    Amiga, eu também estou voltando agora, fiquei 1 mês sem internet por conta da minha mudança. Desanima não...a gente tá aqui pra te animar!!!

    Um beijão e não some!

    ResponderExcluir
  2. Gente do céu mas esse baixinho não te dá trégua!!!rsrsrsrrs, menina ele é terrivel!!!!rsrs


    Sabe Celi, cheguei a pensar em desistir do blog, por que assim como vc, me deixei levar pela tristeza de algumas pessoas!!!
    leio alguns blogs todos os dias, posso chegar arrebentada de cansaço , mas faço questão de abrir a tela e responder as pessoas que deixam comentarios!!enfim, algumas pessoas não saõ tão atenciosas como nós, nesta semana mesmo deixei até um selinho pra uma pessoa de um blog que eu acompanhava, a pessoa ao menos fez questão de me agradecer!!!(por isso digo, gostava)rs!!
    Quando comecei o blog nem sabia que as pessoas poderiam deixar comentarios, nem seguir minhas publicações , por que meu outro blog(no ig), não tinha isso!!!Então perei para pensar e disse:- olha que se foda , sabe, vou seguir e fazer amizade com quem quer amizade comigo...aaaahhhhh!!!!
    Tem pessoas como minha querida Cris felix, que já me adentifiquei, e falamos toda semana por email!!!!
    A rafaela(que alias ja deve ter dito seu baby0 que fofa que ela é!!!!
    vc, que tem uma linguagem divertida, faz um caso parecer uma história centenaria(sério vc tem esse dom)!!!

    Poor isso minha amiga, cabeça erguida, publique o que vc gosta, agradeça quem te é gentil, do resto!!!!hã...o resto ´resto!!!
    Já deixei muita coisa de lado, mas não será assim com o blog, vou até o fim , até eu dizer:- eu não quero mais!!!do contrario estarei aqui meu bem!!!!!rsrsrsrs
    bjs força força e força vc é otima!!!!
    Bjão......passa lá no blog tem um selinho pra ti!!!

    ResponderExcluir
  3. Celi do ceú o que é isso mulher.... esse menino é eletrico???? kkkkk

    Logo logo a lojinha sai flor

    beijos

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...