18/10/2010

Acoooorda Minina...

Pensei até em parar de postar, voltei com tanta animação e nos dois últimos postes 2 comentarios apenas.
Hoje levantei animada e resolvi não parar de postar, primeiro pq esse blog me faz muuuito bem e segundo pq ganhei duas seguidoras novas.
Uma ótima semana pra vcs e muito obrigada por existirem vcs me fazem felizzz...
Acorrrrrrrrrrrrda minina, vc é capaz, vc pode, vc consegue, vc é linda, vc é única...

Calma, calma esssa foto não é da minha casa, mas que ela encheu meus olhos há isso sim, peguei na net e resolvi mostar pra vcs, amei.

Essa imagem tbm não é aqui de casa e nem poderia ser pq aqui em casa tem rede de proteção nas janelas e sacadas e o beija flor não entra.

Ai sim, essa é daqui de casa, ele fez ninho numa planta de fica lá na porta de entrada. A natureza é surpreendente!!!!

5 comentários:

  1. Não liga pra os comentários não pensa assim vc se satisfaz as vezes algumas meninas ficam só na janelinha, mas eu particulamente acho legal receber e tb retribuir comentários as vezes vale muito mais um bem daqueles maravilhoso do que um monte sem sentido e sem afinidade ...tenha um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Celiane, vim retribuir sua visita e adorei seu blog, nao deixa de postar nao, ja estou te seguindo viu. O espelho que vc fez nós aqui em casa fizemos algo parecido , ta no meu blog,mas agora nao lembro bem do titulo do post pq foi com outras coisas, hehhee. Ficou lindo o seu .
    Um beijo
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi passei para te desejar um bom dia e agradecer sua visita embora vc me pegou num dia daqueles mas lá a luta é contra a balança, beijinnhos

    ResponderExcluir
  4. AMEI AS FOTOS...A CASA DOS SONHOS...VAMOS SONHANDO QUE AGENTE CHEGA LA. BEIJUXXX .TE AMOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Oi Celi! que bom que está de volta!

    Não fica triste não. Eu sei que é chato fazer post e ninguém comentar, às vezes fico bem desanimada também.

    Mas a vida tá tão corrida. Não consigo mais visitar os blogs todos os dias.Nem comentar sempre. Acho que é o problema da maioria das pessoas. Falta de tempo.

    Um beijão e seja muito bem vinda de volta!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...