21/10/2010

Persiana sem graça!!!

Ou meus amores tudo bem por ai?

Bom, gostei do resultado do último poste, muitas idéias e opiniões vou aproveitar algumas, obrigada viu?

Vamos à persiana sem graça, já faz um tempo que mandei fazer essa persiana pro quarto do João ela é anti-ácaros, anti-mofo e anti-beleza tbm...rsrsr tadinha é bem feinha (e custou muito caro), na verdade não há muito o que fazer em quarto de meninos, esses dias tive a idéia de pintar a parte de cima que estava meio detonada, de tanto limpar o tecido que encapa esse barrado descolou. Ontem tirei ele de lá e colei ai pedi permissão ao filhão si podia pintar, iupi ele deixou e me disse assim "ô mãe num vai fazer cagada ai heim"...rsrss Essas crianças...rsrs

Pintei da cor que predomina no quarto dele e é uma cor que ele adora o VERDE. Vamos ver como ficou?

Ela era assim totalmente nude, bem ao contrário de mim...

Nada dura pra sempre acabou descolando

Agora depois de colada e só pintar, si não ficar bom to frita, meu freguês é exigente...rsrsrs
Ixi agora não dá pra parar....

E traram ficou assim, ele amou, meu filhote, ele bem disse assim" é mãe vc num tem jeito né"?


De pertinho, pedi pra ele si eu podia pintar umas laminas tbm ele me disse assim" ai vc ta qurendo d+++" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Espero que tenham gostado...
Quero mandar um salve pra minha amiga Priscila que eu AMOOOO D++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...