01/11/2010

Segunda- Feira cor de rosa

Quem disse que segunda feira é um dia ruim?
Eu penso que é um dia que devemos recomeçar, que devemos olhar pra frente, repirar bem fundo e dizer VAI DAR TUDO CERTO.

E pra ajudar esse dia ficar ainda mais lindo eu trouxe uma foto da minha orquidea mais linda que esse ano ta exuberante.





Reparem que estou usando a cadeirinha antiga do Edu como porta filtro, é bom pq ele alcança e bebe água o dia todo e reciclar faz bem ao meio ambiente e ao bolso...rsrsr

Beijo com cheiro de orquidea pra vcs!!!!!

7 comentários:

  1. Irmaaaaaaaaaaa... Que lindo esta tudo por ak :DD dorei.. essas suas flores intao ^^.. saudades xuxu. bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida passei para agradecer o carinho , a sua orquidea ta linda beijos flôr.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de usar a cadeira muito charmoso bjs de sol

    ResponderExcluir
  4. ♥ Oi...
    Sua orquídea está linda!
    Adorei seu blog! Estou te seguindo...
    Beijos! ♥
    http://sonhocraft.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida que linda orquídea é um presente e tanto ter uma dessas em casa...adoreii

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Celi que linda!! Tb adorei a ideia de usar a cadeirinha do seu bebê ficou ótima, qto a sua orquídea esta um luxo, amiga d+, bjss minha linda!!

    ResponderExcluir
  7. Linda a orquídea!
    Muito boa a idéia de usar a cadeirinha como suporte!
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...