01/02/2011

Finalmente estou de volta...

Olá minhas amigas lindas, que saudades de todas vcsss!!!!

Tantas coisas aconteceram nesse meio tempo, filho de recuperação na escola, Natal, Ano Novo, Ferias.... Mas não deixei de passar aki, fucei em vários blogs, mas estava sem inspiração pra postar e muito menos comentar, foi lendo esses blogs tão maravilhosos que resolvi voltar e hoje é véspera do meu aniversário, portanto quero compartilhar o dia de amanhã com vcs.
Quero dedicar essa minha postagem de retorno aos meus 65 seguidores que parece pouco, mas que enchem meu coração de alegria e amor!!!!
Obrigada meus queridos por estarem por aki mesmo na minha ausência.

Aproveitei esse período pra fazer uma dieta, perdi quatro kilos, obaaaa...
Tenho varias coisas pra mostrar pra vcs, poderia ter mais só que minha maquina estragou e ficou um tempão parada.
Há, nesse período de ausência ganhei um sobrinho lindooooooo de viver vou mostrar ele pra vc.Acho que foi mais ou menos isso, um grandeeeeeeeeeee beijo e espero que continuem lendo e comentando vcs fazem parte da minha vida.
Olha só Euzinha quatro kilos mais magra, ficou bom né?

Meu sobrinho Heitor, muito lindo não é mesmo gente? Dá vontade morderrr

Tia celi e Heitor, meu gatinho lindo!!!!

3 comentários:

  1. Que bom que voltou revigorada e lindona heim mais magra ai que sonho, conta mais beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, Celiane, tá linda, maaaaagra, agora tem que manter, né? Eliminou nada mais nada menos do que o peso do seu sobrinho lindo!

    Deus abençoe e um ótimo retorno!

    Parabéns adiantado!!!! Uhuuuuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Ola, minha primeira vez em seu blog e estou amando! Quando puder, venha me seguir tambem, ficarei honrada.
    Ale
    Http://Alequejo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...