11/02/2011

Lugar pra estudar, cont....

Então, depois de algumas idéias e uns passeios pela net eu e o João meu filho lindo resolvemos colocar a mão na massa.
Terça-feira cedinho eu fui ao marcineiro pra ver si ele tinha uma prancha de madeira pra me vender, nós íamos colocar umas cantoneiras e pronto, pra minha grande surpresa e alegria qd cheguei lá ele tinha uma mesa pronta que havia tirado de um apartamento dias antes, gentem ele me vendeu colocado no lugar tudo certinho pro R$60,00 muitoooooooooo bom né? Deus é maravilhoso!!!!

Quem ficou super felizzz foi o João e eu mais ainda né?! De ver ele tão feliz assim....srrsrs Ô trem bobo é mãe, Santo Deus...rsrrss
Vamos ver como ficou? Lembrando que mais pra frente nas férias de escola, eu vou pintar ela de branco pq combina mais com o quarto dele e branco é um charme né?

Agora uma foto de longue, pra vcs veêm que eu aproveitei um canto do quarto que ficava meio que perdido, agora ele vai ter privacidade total pra si concentrar nos deveres e trabalhos de escola (tomara)...

Olha só as latinhas de Nescau que reaproveitamos, não ficou um luxo? Apesar que deve ter uma base que passa antes de passar a tinta pq eu achei que não ia dar certo, quem souber ai me ensina..rsrs

No final o João me falou que faltava uma caixinha pra colocar clips, borracha e grafite. Eu falei pra ele calma aí vamos ver oque a mamãe pode fazer, minutos depois voltei com essa caixinha, êta mamãe retada gente!!!!

Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, eu ameeeeii, ficou simples mas é oque cabe no meu bolso por enquanto...
Beijo, Beijo, Beijo.

4 comentários:

  1. Oi amiga, ficou muito bom o cantinho de estudos que vc preparou pro seu filhote!

    Quanto as latinhas, tem um produto para se passar antes da tinta que chama Primer. Vc encontra em qualquer papelaria ou casa de produtos para artesanato.

    Espero te ajudado.

    Beijoca e lindo fds ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!Amei!
    Ah! o produto para passar na latinha se chama primer.
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...