12/04/2011

Ninguém PINTA como eu PINTO.

Gentem do céu....
Essa vida de "arteira" não é nada fácil, meu Deus do céu.

Dia desses eu comprei um jogo de tapetes pra cozinha, a moça que me vendeu disse que era pra eu lavar com sabão de cocô que não ia encardir, pois o tapete era todo branco e de tiras de malha, lavei do jeitinho que ela mandou e olha só noque deu.....Um tapete todoooooo encardido e caro viu gente.
Aí eu fiquei pensando cá com meus botões "oque irei euzinha fazer pra dar um jeito nesse estrupício de tapete"? Que já estava me envergonhando. Tentei alvejar e nada parecia que quato mais eu mexia mais feio o trem ficava.
Foi aí que resolvi pintar, pensei em colocar uma tinta à base de água em um borrifador. Mininas dei umas 200 borrifadas e olha oque consegui.
Daí tive outra idéia, colocar a tinta no tanquinho mais um pouco de água e colocar o tapete de molho na água rosa, pra quem me segue aqui no blog sabe como eu gosto de rosa....srsrs Tive medo de estragar o tanquinho, mas eu tinha que tentar, detalhe.... nesse momento já era 1:00hr da manhã.
Ficou de molho até no outro dia, depois que escorreu um pouco eu coloquei tinta para tecido em um recipiente de tinta em relevo(pois tem um biquinho fino e dá um efeito legal).Essas foram as tintas que usei, sendo que da tinta manjenta eu usei 6 vidros...afff
Nesse período os tapetes ainda estavão bem úmidos.
E logo que secou a tinta penetrou no tapete ficando assim....
Mesmo tento tantooooooo trabalho eu amei o resultado, vai combinar direitinho com dois jogos de cozinha que eu tenho. Iupi...
Olha mininas não quero ensinar nada vcs com essa minha experiencia um tanto quanto desastrosa e trabalhosa, oque eu quero é que vcs nunca desistem de absolutamente nada. No final sempre dá certo e si não der é que ainda não chegou o final.
Muitossss beijos rosa pra voces!!!!
Versículo do dia
1 Coríntios 12:27: Ora, vós sois corpo de Cristo; e, individualmente, membros desse corpo.

6 comentários:

  1. Oi, Celiane! Estou passeando pela blogosfera e foi assim que cheguei aqui. Muito legal a sua postagem. Acho que cometeu um engano quanto ao titulo dela, estou avisando, pois gostaria que me avisassem se ocorresse comigo. Espero que não se aborreça por conta disso.
    No final tudo deu certo, pois além de deixar o tapete bonito também fez uma postagem bastante divertida. Prazer estar aqui, Celiane! Abraço!

    Convido para que leia e comente meu Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Oi Celiane,
    passei para conhecer seu blog e adorei!!
    Você é muito criativa amei o jeito que vc transformou os tapetes, ficou muito bom!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Celina, achei muito espirituosa a sua visita ao meu blog. [sorrio]. Espero ter contribuído. Essas coisas acontecem sempre comigo. É comum sim. [sorrio]. Agora quero lhe receber para comentar uns 20 textos meus como retribuição ao meu favor. [brincadeira] Abraço! Linda semana!

    ResponderExcluir
  4. 19 textos? Bem, não são 20, mas já é alguma coisa... [sorrio]
    Combinado, Celiane.

    ResponderExcluir
  5. Celiane...lindo o seu blog,mesmo,
    e de cara da para perceber que o rosa domina hein???eu tbm adoro muito...
    e este tapete ficou bonitão mesmo,uma arteira caprichosa é vc...
    estou seguindo jáh...

    boua semana

    bj bj

    ResponderExcluir
  6. No final tudo deu certo e ficou bonito, parabéns!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...