10/05/2012

Parabéns João Victor, te amooo!!!

Há exatos 13 anos atrás nascia meu primogênito. Quando olhei pra carinha dele não sabia si ria ou si chorava, um parto difícil e muita mas muita inexperiência nos meus somente 19 anos. Hoje qd olhei pra ele tomando café da manhã pra ir pra escola me deu vontade chorar, mas não de tristeza e sim de alegria por ter quase um homem dentro d casa, um minino tão bom, tão forte, tão companheiro, que me ajuda em tudo, desde trabalhos domésticos até cuidar de mim qd eu preciso. Olhei pra ele e vi que nunca nessa vida vou estar sozinha, sei que ele sempre vai estar comigo, tenho certeza do amor dele por mim. Quando o abracei para o abençoar e dar os parabéns pude observar que ele já me ultrapassou na estatura... Eu e ele passamos por maus pedaços nessa vida, passamos por abandono, passamos por humilhação, mas sempre estivemos firmes e sempre vamos estar, si assim Deus nos permitir. Hoje só tenho a gradecer por estarmos juntos e por eu ter dado conta de chegar até aqui, claro que com a ajuda da minha santa mãe, do meu padrasto e do meu marido que é o melhor pai que ele poderia ter (pq sem dúvida pai é oque cuida, oque zela, é aquele que vc pode gritar ou ligar qd vc precisar). Parabéns meu filho Joao Victor Gouveia , te amo mais que tudoooo, te desejo o melhor dessa vida, que vc coma sempre o melhor dessa terra, que vc tenha sorte grande e que Deus conceda os desejos mais sinceros do seu coração. Te digo sempre e vou te dizer hoje novamente, "vc é a minina dos meus olhos" !!! Olha a cara de sapeca...rs
Amor, eterno amor... a

3 comentários:

  1. Lindo seu primogênito...
    Feliz Aniversário João Vitor, que Deus cubra sua vida de bençãos.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Muita saúde e sucesso pra este príncipe !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  3. oi linda ,linda história de vida com seu garoto,apesar de atrasada rsrsrs as bençãos de Deus está sempre em dia ,é que desejo a seu lindo garoto e companheiro e muitas felicidades ,o meu já está quase chegando nos13e é um companheiro para min também bjs e tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...