20/06/2012

Reciclando uma baixela

Oi amoresss, não posso me demorar pois hoje meu dia ta bem corridinhooo, desculpe a demora pra postar mas houve um problema no notebook, estou tento que usar o pc do filho, eu viajei tbm, tantas coisas... Nem dá pra dizer tudo aqui, deixa pra outra xícara de chá... Hoje vim mostrar pra vcs uma baixela que andava esquecida da casa de mamis e ela usava ela no FORNO acreditam? Qd vi ela eu pensei looonge, pensei que alguma coisa bacana poderia ser feito com ela. Na verdade eu "catei" duas, uma menorzinha que estava em perfeito estado e ela não usava fazia anossss, essa menor eu coloquei no lavabo (depois mostro). Agora quero mostrar pra vcs oque fiz com a maiorzinha... Vamos lá? Ela chegou assim, tadinha....Toda enferrujada e queimada, detonadaaa.... Passei duas demãos de prime como esse da foto... E ela ficou assim, pronta pra receber qualquer cor de tinta, pois a ferrugem já havia sindo isolado... Deixei secar de um dia pro outro e passei tinta. Optei por branco achei que combinava com qualquer ambiente, usei essa tinta... Olha como ela ficou lindaaaaa, cobriu todaaa a ferrugem... Daí eu pensei, pensei, e como a menorzinha estava no lavabo eu resolvi colocar essa na suíte, olha que charme que ficou!!! Totalmente vintage, como eu amooooo... Háaa uma coisa que preciso dizer que não fotografei, pra finalizar usei verniz vitral da mesma marca da tinta.Ok? Iai? Gostaram????? Mãe fala serio, vc até ficou orgulhosa de mim né? rsrsrssr Beijoooo mininassss, amoooo esse cantinho e cada coisa que vocês escrevem, fiquem com Deus pq eu estou com Ele tbm!!!!

4 comentários:

  1. adorei a ideia!!!ficou muito bonita de branco!!parabens!tenha um bom dia

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua ideia!!!! muito legal e ficou linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito mais bonita Celiane, mais delicada e linda no cantinho que vc encontrou pra ela, uma transformação perfeita. Parabéns :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. nossa ,ficou exelente e linda ,parabéns,depois mostra a outra bjss

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...