18/11/2009

Edu e a Maguelinha

Oi minhas lindas, bom dia, hoje acordei mais feliz e esperançosa, já que não tenho passado por uma fase tão legal assim... Resolvi contar pra vcs hoje uma pequena historia. Edu meu filho de 1 aninho é apaixonadooo com girafas até ai tudo bem... um dia eu passeando pela net e por lindos blog vi um adesivo de geladeira, copiei o adesivo levei pra um amigo meu que mexe com esse serviço,ele achou bem legal e olha só no que deu...rsrsrsr coloquei uma girafa na geladeira lá de casa, olha a carinha do Edu gente, é uma pena vcs não ouvirem as gargalhas que ele dava, eu tbm fiquei feliz pq queria uma geladeira nova, mas como não estava podendo comprar dei uma repaginada, não ficou uma graça? Minha cozinha ficou um mimo, ameiii!!! Há,esqueci de dizer, "Maguelinha é como e Edu chama a girafa...rsrsrs

5 comentários:

  1. Simplesmente maravilhosa....adoro issooo !!!
    Eu mandei um email pra vc explicando sobre trocar o fundo do blog. Então vou colocar aqui tá: Vamos lá...primeiro vc tem que entrar num site de templates...por exemplo o meu é scrappinblogs.blogspot.com. Lá tem vários modelos, o melhor é de 3 colunas. Quando vc escolher vai ter uma caixinha com um monte de letras e códigos, vc seleciona e copia. Vai no seu personalizar no blog, adiciona um gadget e escolhe java/htll, ele abre uma tela e vc cola aquilo que tinha copiado. Salva tudo. O gadget você vai adicionar na parte de baixo. Acho que não esqueci de nada. Qualquer coisa grita.
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Oi queriida , obrigada pelo carinho ... Muito fofo seu Edu , parabéns !!!
    Bjo*

    ResponderExcluir
  3. Eita que a mulher tá ficando boaaa no blog !! rs
    Esta url é do fundo que vc escolheu ??? Se não for, entra lá no editar e apaga este gadget, por que eu acho que é um gadget...lá nas configurações !!
    Beijim

    ResponderExcluir
  4. oiii! por essas andanças nos blogs cheguei aqui. Super fofo seu blog.
    amei o adesivo da sua geladeira e seu bb é lindo.
    Vou ficar feliz em receber sua visita.
    bjk

    ResponderExcluir
  5. Hey, I can't view your site properly within Opera, I actually hope you look into fixing this.

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...