22/02/2010

Ví, Gostei e Copiei...rsrs

Oi meninas....
Hoje meu coração esta apertadinhoooo, meu marido foi embora pra Caratinga, como já disse a vcs ele foi promovido e transferido.
Esse fim de semana foi de conversa, namoro (com gosto de despedida... buaaa)e como nunca pode faltar, foi de "arte" tbm. Como ia dizendo... assim que meu bem arrumar uma casa lá nos todos vamos embora, não vejo a hora. Já sonho com minha casinha nova. Preciso de um tempo em casa, meu filho de 10 anos nunca teve uma mãe presente,já trabalhava bem antes dele nascer, acho que agora vou ficar pelo menos um ano em casa si Deus quiser. Vai ser bom pra todos nós.
Bom... eu vi essa arte em algum blog não me lembro de quem si for no seu me avise que te dou os créditos. Um grande beijo a todas e orem por mim e minha família, nesse momento de transição muitas duvidas aparecem e insegurança tbm. Uma ótima semana. Sintam se beijadas por mim!!!

PS: A promoção continua...


Um pote de sorvete, virou um porta trecos, biscoitos ou oque vcs quiserem...rsrs


Ficou lindo né?


Oque vcs acharam?


Me inspirei neste trabalho pra fazer o meu, mas não me lembro de quem é. Salvei no meu PC faz tempo

5 comentários:

  1. Que fofura, mas o seu ficou mais bonito, sério!
    Pode deixar querida vai dar tudo certo!!!
    Confie em Deus!!!

    Bjão Pá.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa idéia de colocar puxadores! arrasou!

    Agora, quanto aos nichos lá no blog, vc errou feio!!! kkkkk...e eu disse no texto que não vai ficar na sala...eu disse!!! e se eu arranquei o vergalhão, como vou pendurar? mistério...rsrsrs...não perca o próximo capítulo...rsrsrs...beijo, Celi!

    ResponderExcluir
  3. Celi, que lindo... é ótimo para guaradr tudo, linha, tinta e fica muito legal, adoreiii
    Confie em Deus amiga e tudo dará certo.

    beijão no seu coração

    ResponderExcluir
  4. Amiiiiga!!! Quéisso?!? se desculpando?!? amiga, eu tive que brincar com isso porque ninguém acertou!!! eu sei como é, eu as vezes passo correndo nos blogs e não presto atenção em tudo. Não precisa de desculpar, eu é que me desculpo, tava só brincando com vocês, tá?!

    E você é uma pessoa que gosto muito, porque tá sempre lá participando!!!

    Ah! E quanto você não estar na lista de blogs que indico, me perdoe, essa lista tá muuuuuito desatualizada, tem meses que não mexo...como eu estou seguindo quase 200 blogs e gosto de todo mundo, tô pensando num jeito aqui de atualizar isso, e não ser injusta com ninguém.

    Muitos beijos, fofa!

    ResponderExcluir
  5. Pena que vc não mora no Rio, se morasse, já tava convidada! O meu bolo é uma delícia! rsrrs...mas se um dia vier ao Rio me avise.

    Beijoca!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...