13/02/2010

Presentinhos pra voces com amor!!!

Nem sei bem como começar este post. Acho que a verdade é que ando meio frustrada de participar de tantas promoções e não ganhar nadaaaaaaaaaaaaa....rsrsrs Amigas eu estou de mudança, marido foi promovido(bom? Nem tanto...)eu vou ficar desempregada(trabalho desde os meus 13 anos) e vou pra uma cidade que não conheço ninguém e que nunca fui, o nome da cidade é Caratinga-MG, acho que vamos final de Março, num sei bem ainda, estou tentando pensar no lado bom da historia, dizem que minhas orquídeas vão amar a cidade, pq é fria, tomara...rsrs O fato é que não sei qt tempo vou ficar longe de vcs(sem net), claro que vamos ter tempo pra nos despedimos, mas quero dar uma lembracinha a vcs que com tanto carinho tem me dado força e me feito sorrir em dias tão difíceis, Muito obrigada!!! Não é uma promoção nem concurso, nada disso. É só vc deixar um recadinho nest post, um recadinho sincero ta? Nada de ficar elogiando oque vc não gostou....kkkkkkkkkk e depois o nome do sorteado vai ganhar as lenbramcinhas, que são essas ai abaixo e uma surpresa feita por mim, que ainda nem sei oque é, ai é surpresa mesmo heim...rsrsrsr há si vc for seguidora vou ficar muito feliz, mas tbm não é obrigação. Gente um grande beijo no coração de cada uma de vcs. Sonho em um dia conhece- las pessoalmente. O sorteio será dia 15/03/10. Aproveite!!! Banho de gato da Natura, quem tem criança vai amar, quem não tem tbm ....rsrsr E uma caixa de sabonete, ainda não sei a fragancia, si quiser escolher alguma do seu gosto pode. PS: Eu amo voces!!!

4 comentários:

  1. Celi antes de querer ganhar (e eu quero muitoooooooo), quero te desejar boa sorte mulher, se Deus quiser essa mudança também mudara sua vida para sempre!!
    Eu sou cigana, adoro cidade nova, vizinhos novos, conhecer mercado novo, feira , cabeleireiro, aaaiii que delicia, e melhor ter uma história de vida empolgante pra contar!!
    Eu conheço a cidade através de reportagens, dizem que é linda, e tem mais Minas é estado do artesanato, das coisinhas gostosas de comer, muita cachoeira, verde, trilha, enfim acho que é lugar otimo para criar os filhos, e ter uma qualidade de vida bem legal!!!
    Além de ser turistica, vc que tem mãos de fada pode aprender a ganhar din din rapidinho!!! vc vai ver!!!!

    Vai com tudo mulher se joga!!!!!
    A vida é assim , a gente chuta o balde, para encher ele logo ali na frente!!!!
    Não tenha medo!!!!!

    Torço muito por vc, de verdade!!!
    Um dia nos conheceremos, quem sabe não será me Minas ???!!!!!rsrsrs

    Um bj Pá.

    ResponderExcluir
  2. Oi Celi vim desejar tudibom a você e aos seus tres amores em especial o anjinho caçula que me lembra muuuito o Gabriel que irá fazer 1 aninho e já me deixa de cabelos brancos. Não vou mentir nem falar que gosto sem gostar, mas eu realmente gosto do seu blog, e do jeito simples com que escreve, e adoooro as fotos das artes do Edu, vc é mineirinha e sou de coração entaão aqui em minas as bagunças são chamadas de "artes" e pode crer o banho de gato vai ser muito util aqui e os sabonetes tbm afinal no fim do dia só mesmo um bom banho rsrssrsrs

    ResponderExcluir
  3. Te desejo toda sorte do mundo nessa sua mudança, eu também estou mudando de cidade essa semana e sei como é difícil : (
    Mas no fim tudo fica bem!
    Beijinhos!
    Jéssica.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida uma mudança sempre é bom, pense que vai conhecer pessoas novas , fazer novos amigos, conhecer uma outra cidade, ter mais dindim na crateira ,rsrsrsr, , Vai ser bom, vc vai ver.Ah levei lá para o meu blog, um texto aí do seu cantinho, espero que não fique chatiada, Um defeito na mulher, achei lindo e quis postar.Ah quero participar do sorteio heim, um beijo grande, felicidades na nova etapa!!!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...