05/03/2010

Livro e Rita

Oi minhas queridas, sumi né? Pois é sumi mesmo, mas tbm a loja em que eu trabalho esta em reforma isso significa trabalhar até altas horas, sábados, domingos e feriados.Estou fechando minha temporada por aqui com chave de ouro. Pois é vamos ao post, gentem ante ontem eu resolvi dar umas mudadas no meu blog que tava com uma carinha meio ultrapassada, como vcs podem ver ta linnnndoooo não ta? É mininas mas deu um trabalhão minha amiga Rita que o diga, NÉ AMIGA? Ô mulherzinha tentada no trem viu...rsrsrs muito dedicada e cuidadosa, amiga muito obrigada ta vc é incrivel, pena eu não poder estar ai perto de vc pra te dar uma bitoka. Que Deus ilumine vc sempre e sempre, pela pessoa especial que vc é!!!
Agora vamos ao livro, quem ai ja viu o filme "Prova de Fogo"?O filme conta a história de um bombeiro, Caleb Holt (Kirk Cameron). Caleb é um profissional exemplar, porém em seu casamento as coisas não andam nada bem. Depois de aceitar um desafio proposto por seu pai (Através do livro diário O Desafio de Amar), a fim de salvar o seu casamento, Caleb faz um propósito e decide transformar o relacionamento com sua esposa. A partir daí, sua vida começar a mudar e Caleb consegue reacender a chama do amor em seu casamento. Prova de fogo traz ação e emoção para você e toda sua família. Com certeza irá fazer com que você veja a vida de uma maneira diferente. E euzinha aqui neste fim de mundo achei o livro pra comprar, e como por aki livro chega muito de vez enquando eu fiz copia pra minha irmã, e minha amiga Priscila. Si vcs tiverem oportunidade comprem que vão adorar.

Gentem por enquanto fotos da minha casinha e das minhas artes ta complicado pq estou preparando pra mudar e nem panos e tapetes tem na casa..
Beijos no coração!!!

Há digam oque acharam do blog com novo visu, Made in Rita.

6 comentários:

  1. Você tinha mesmo que me deixar sem graça, né, mulher?!

    Faltou você dizer que até criei um blog...A doida da Celi...kkkk para fazer os testes! rsrs...

    Agora, pelamorrr! o que é mulher "tentada no trem"? tô tensa! :O
    kkkk...

    Quanto ao livro ando com uma preguiiiiça de ler...qué não!

    rsrs...beijo,beijo!

    e vai lá dizer o que achou do meu quadro de café faz favorrrrr!

    ResponderExcluir
  2. Ei miga linda do meu coração, desejo a você toda felicidade do mundo pq voce é maravilhosa, e desejo muita felicidade na nova cidade que voce vai morar, que tudo corra muito bem, e confie sempre em Deus acima de todas as coisas, pq so ele sabe do que precisamos antes de pedir a ele, sempre tenha em mente este versiculo.
    Seus filhos estao cada dia mais lindossss...
    Te amo muito amiga... Beijão e tenha um otimo final de semana.

    Adriana
    B.S.Fco

    ResponderExcluir
  3. olha pra diser a verdade num intindi nada acho qur moro na xurupita intaum eu vou mandar um salve pra minha filhotinha celi, apesar de vc acharem que ela e orfã de ma~e pois naum lembrou de mim.Acho que depois desta vou precisar de um analista quem se candidata?euuuu mae dela viuuuuuuuuuuuute amooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ei manaaaaaa... como sempre seu blog ta um aconchegooo que soh neh!!?? Lindo por dimais, eu num sou chegada nesses trem de casa, sempreee to ak, e acho tudo muitooo lindooo, sua caraaa neh!... uma pena vc naum ter muito tempo pra se dedicar e tals, maninhaaa te admiroo por dimais vio, sei que vc ainda consiguiraa realizar seus objetivos, eh so questao de tempo e fe. Boa sorteee em caratinga, terei mais uma cidade pra passar ferias, rss. Te amo mais que a mim mesmaa, chegaaaaaa de rasgacao de sedaa, hduashduas, ow dexa eu te falar, " SEU BLOG TA BOMBANDO" *Sempre kis falar isso, rss. bju minha irma, forca sempree!. Amo vc.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blog de cara nova viu?
    hummm,livro nao li nao e ando numa fase muito preguiçosa pra ler, pego no livro e me da um sono..,tenho que deixar passar essa fase..
    bjks

    ResponderExcluir
  6. Celi, o blog ta muito legal!!!

    Sobre o livro , já assisti a história em filme, é muito bonita, mas o filme é paradãoooooo, não aconselho, também sou amante da leitura,então, gostei da dica!!!
    E a mudança para quando vai ser???

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...