19/03/2010

Saudades + Reinauguração + Coleção Caras

Oi gente lindaaaaaaaaaa, que saudades, que canseira, que doidera de vida..rsrs

Meus amores só pra dar uma satisfaçãozinha eu andei sumida pq como disse a vcs a laja estava em reforma e estou me preparando pra me mudar ate no fim do mês, nunca vi tanta mudança de uma só fez, tomara a Deus que seja pra melhor. Semana passada foi a reinauguração da loja que por sinal ficou linda, através desta loja vcs poderão ver como eu tenho talento pra decoração modéstia parte dei meus pitacos que no fim ficou mara. Ai no domingo fui pra Caratinga mais meu amor pra vermos uma casa ou um apartamento pra morarmos, ai gente, que sofrimento, a cidade é ate legal, tem ar de cidade grande, mas as casas.... Os apertamentos... afff, tudo tão velho, tudo tão mas tão feiooooo voltei arrasada, mas alugamos uma casa que cabe todas minhas coisas, graças a Deus não vou ter que deixar nada pra traz, marido disse que com meu bom gosto e criatividade rapidinho a tapera vai ter cara de lar, assim espero eu.
Mas alem das saudades oque me trouxe mais aki foi uma mega promoção da Caras que resolvi fazer, claro que como sempre estou atrasada, já é a 8° edição da promoção, mas como vão ser 42 edições resolvi fazer mesmo assim, gente vá ate uma banca mais próxima e especulem tudooo com o moça da revistaria, a promoção é um barzinho completo, e muito do chic viu... Um grande beijo amadas, si der volta aki antes da mudança !!!

A loja não ficou um arrazo?
Esse quadro branco ao fundo vai ter a logo da loja, não ficou pronto a tempo e essa parede vermelha com textura ao lado terá prateleitas de blindex, não ficou pronto a tempo tbm


 Gente, é uma pena a foto não ter saido muito boa, esse copo é um arrazo !!!

2 comentários:

  1. Olá, Celiane!
    Correria, né?
    Vim retribuir a visita!
    Não sei se você viu, mas tem um novo sorteio lá no blog.
    Fiquei feliz em saber que vc comprou o livro "O Desafio de Amar", muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Mulher quando mudar, da sinal de vida hein!!!rs, bjão!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...