04/03/2011

Feriado Felizzz

Si voce é igual a mim e não gosta de carnaval, aproveita esse período pra curtir sua familia ela é seu bem maior pode ter certeza disso.

Se tiver sol, ande de bicicleta....

Voces também podem brincar na calçada...

Ou brincar no parque...

Se for dia de chuva almoce em família, já que no dia a dia isso é tão difícil...

Fiquem de mãos dadas, si curtem bastante...

Sinta e cheire quem voce ama...

Faça um chamego, todos nós adoramos um chamego...

Essa é minha familia, desejamos a voces um Feriado Feliz!!!!

2 comentários:

  1. Oi querida que familia linda você tem!Parabéns e bom feriado.bjs

    ResponderExcluir
  2. ola!ESTAVA LENDO SEU PERFIL, QUE ENGRAÇADO SOMOS BEM PARECIDAS RSSRS
    PARABENS FAMILIA LINDA!!! ADOREI A RECEITA DA TORTA DE BIS, VOU FAZER E DEPOIS TE CONTO COMO FOI!!!BJOS
    AH!!IA ME ESQUECENDO ME FAÇA UMA VISITINHA QUANDO PUDER!AMO ARTESANATOS.
    WWW.CARLAARTESANATOSEMGERAL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...