02/03/2011

Um pé de pimenta pra chamar de meu.

Olá mis amoris,
Gentem quem não tem um pé de pimenta ou de outro fruto em casa precisa ter.
Nossa é muito gratificante ver uma florzinha dando lugar ao fruto é lindo de si vê.
Hoje vou mostrar pra voces meu pezinho de pimenta quando eu comprei ele estava com 40 pimentas francamente eu pensei que ela não ia dar mais fruto, porque tudo na floricultura fica mais bonito ja repararam?
Daí fui pra casa, com 2 dias tive que colher as pimentas pq elas iam acabar perdendo, dei pra uma vizinha, pq eu queria fazer uma conserva com umas que eu tivesse visto nascer e com muitoo amor replantei ele num vaso maior um cadim e com menos de 2 meses ele esta assim, com mais umas 2 semanas vai dá pra colher...hummm
Só esqueci de perguntar o moço o nome dessa pimenta ou ele me disse eu eu esqueci de guardar...rsrrs
Só me lembro dele me dizendo que é comestivel e muito saborora...

Iaí gostaram da idéia de ter um fruto em casa? Pimenta é uma boa dica porque além de comestivel é decorativo.
Um grande beijo e um ótimo dia!!!

3 comentários:

  1. Que lindo!! Agora planta uma vermelha!
    Ale

    ResponderExcluir
  2. Acredita que uma vez comprei um pezinho de pimenta na floricultura lindo!
    As pimentas eram mega vermelhas, mas não ardia, não era picante :(
    Estranho... Mas mesmo assim cuidei muito bem delas pois achava bonita e é decorativo também, até um dia umas formigas danadas atacarem o pé :(
    Me frustrei novamente :(
    Mas ainda tenho esperança de ter pimentas frescas no meu jardim, um dia eu consigo!
    As suas estão lindas!
    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oii outro dia passei aqui rapidinho mas não deixei recado!!! mas agora vou..rsss
    Eu amo pimentas... tinha uns pezinhos aqui em casa, eles duraram uns 2 anos mas como aqui em casa esta muito pó por causa das construções que andam por aqui eles não resistiram e morreram... estou querendo fazer umas pimentas de tecido então por enquanto...rsss
    Bom final de semana
    Daniela
    http://pedacinhosdemim-daniela.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...