10/06/2011

Pouco DINHEIRO mas muuuitaaa IMAGINAÇÃO

Oi mininas lindas, talentosas, queridas....Etc, etc e etc...

É oque eu realmente penso de vcs quando começo a passear por esses blog fantáticos, vcs tão pior que o MacGyver(O recurso principal de MacGyver é sua aplicação prática do conhecimento científico e do uso de itens comuns - junto com seu canivete suíço, sua fita adesiva e a coincidência de estar trancado em um quarto com materiais úteis.Exemplos de engenhocas famosas realizadas pelo protagonista durante a série são bombas com chiclete, desarmamento de mísseis com tênis, máquina de soldagem com lentes de óculos quebrado, ovo cozido no radiador, selar vazamento químico com chocolate, etc.)
Eu disse tudo isso porque quero contar pra vcs uma pequena história. Aqui em casa temos várias prioridades e uma delas é uma sapateira, eu guardo sapatos dentro do guarda roupas e ultimamente não tava cabendo mais nada e nunca ficava organizado, daí comentei com o Bomrido que queria que ele comprasse uma sapateira urgente, ele cheiooo de argumentos me disse que não podíamos por duas razões a 1° é que não tínhamos $$$$$ e a 2° é que não tínhamos espaço e qd agente precisasse mudar seria mais um móvel. Ele também me falou que seria melhor esperar que qd comprássemos a nossa casa agente faria uma sapateira no closed, pronto me convenceu.
Massss eu continuava com o problema dos calçados.
Só pra ficar claro eles estavam bagunçados mas sempre limpos ta bom?rsrsr

Dia desses fuçando aqui nos blogs encontei uma ótima idéia, mas infelizmente não anotei de quem era, si for sua me avisa ta?
A minina do tal blog fotografou os calçados e colou nas caixas para facilitar a visualização e com isso tudo ficava arrumado e os calçados conservados, foi aí que resolvi fazer o MESMO e ficou MARA...rsrs
Olha só...
Ficou muito bom né? Espero que vcs tenham gostado tanto quanto eu.
Quero agradecer meu filhote lindo de viver que foi em quatro lojas pedir caixas para essa mãe louca que ele tem, brigado João, mamãe te amaaaa!!!!

3 comentários:

  1. Não ficou bom, ficou ótimo!!!

    Como vc é caprichosa! Se vc der uma olhadinha nos meus sapatos, vai ficar até com dó...rs

    Nunca consegui botar ordem em sapatos, mas eles são limpinhos, ta?!...rs

    Obrigada pela frase tão carinhosa no meu blog. Já estou pensando onde usá-la!

    Um beijo, querida. Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Celiane que blog lindo! Os meus sapatos fiz saquinhos de tnt pra colocar depois passa lá no meu blog pra ver! Essa idéia tbm é muito boa!! Bjs!! já tô te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia Ceilane...adorei!
    Sapatos realmente se tornam um problema para nós mulheres que amamos sapatos...rsrs e por isso temos várioas...kkk!
    Bjus,
    Mery

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...