13/07/2011

Triste

Meus pés estão cansados...

Sei que vcs procuram por aki uma bela imagem e um texto que inspire mas ultimamente eu tenho estado bem triste. Alguns problemas financeiros, estou me sentindo feia, carente e muito cansada.
Não estou tento paciência com bagunça de filhos que cada dia me sugam mais.
Desculpem meu desabafo mas preferi dividir com voces doque sumir simplismente.
Eu espero que tudo melhore logo,até...

8 comentários:

  1. ´´OLA FLOZINHA,VAI MELHORAR SIM VIU SE DEUS QUIZER E SEI QUE ELE QUER.SE DEUS FECHA UMA PORTA É QUE ELE VAI ABRIR UMA JANELA.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Num fica assim não
    Querendo conversar me manda um email
    helo.jj@hotmail.com
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Oiê Celiane querida!
    A vida é feita de fases... nada é para sempre. Há época de plantar e época de colher. As vezes vc está passando por um momento daqueles em que a semente fica meio adormecida, dando um tempo para germinar. Não fique triste, pois logo, logo as coisas começam a melhorar. Já passei por momentos dificílimos (saúde, dinheiro e tantos outros problemas)que pareciam intermináveis, mas a noite se fez dia novamente e tudo começou a clarear. Sei que tudo é transitório, até o momento de paz que vivo atualmente, mas é a fé que renova o amanhecer de cada dia. A certeza da graça de Deus em nossa vida, manifestada das formas mais simples é que não podemos deixar passar desapercebida.
    No meu blog, fiz uma postagem uma vez (acho que em janeiro/2011)intitulada "roda gigante" que define bem a minha maneira de ver cada fase da vida. Se puder dê um lida.
    Desejo de coração que esse rostinho possa se olhar no espelho e sorrir para si mesma, descobrindo que a paz e a felicidade vem de dentro. As coisas materiais e tudo aquilo que possa estar aparentemente causando a tristeza, devem ser repensados e não culpados. Faça um afago ao seu próprio coração e não cobre de si mesma passos muitos largos, quando o memento é de descanso. Que Deus esteja com vc e aquiete o seu coração.
    Bjks e desejos de toda Paz e Bem!
    Com carinho
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Celiane,
    às vezes dá mesmo vontade de desistir, jogar a toalha, gritar, chorar... pq, infelizmente, a vida não é um mar de rosas e as vezes as provações são demais. Vc está certa em desabafar, procure alguem com quem conversar, se vc quiser que seja eu, estarei a sua disposição e é só me escrever por e-mail. Mas, acima de TUDO, recolha-se com os seus pensamentos, dê uma pausa, procure se energizar, encontre sua Fé e NÂO desista. O tempo é o melhor remédio e tb o melhor conselheiro, o problema é que o Tempo do Universo não é o tempo que nós desejamos que seja, ou seja, as vezes demora um pouco para conseguirmos entender o porquê das coisas mas a Ajuda sempre vem. Fique bem. Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  5. Ei Celiane, tente ficar calma, mesmo sendo dificil...a maré ruim passar, vc vai ver.
    Qq coisa entra em contato.
    Um abraço
    Irleyse
    www.maniademozao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,
    saiba que esta tempestade vai passar...passei por várias situações assim,com três filhos,grana curta,enfim...tudo mto parecido e hoje estou com minha crias formadas,trabalhando...e sentindo muitas saudades da época qdo eles eram pequenos!Fica calma...ore...chore...e depois tome aquele banho gostoso e ache um tempinho para vc...vai por mim que vc consegue...e vai vercomo as coisa mudam...e para melhor viu..tenho certeza!
    Beijos no coração e fica com Deus!
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Oiiii querida
    Tem fase em nossas vidas que nos sentimos assim mesmo....tudo é fase e logo vai passar....
    Volte logooooo
    Saudadess...ah deixei um selinho pra vc,lá no blog....passa lá...
    Bjin e Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Vim te convidar a participar do sorteio de uma kit de tecidinhos da Tecidos e Crafts no meu blog, estamos na ultima semana, nao perca essa oportunidade! Espero vc !

    Bjs

    Leila

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...