23/04/2012

Agradecimento e Filhos

Oi amoresss que saudades, como eu tenho sido uma menina rebelde não é mesmo? tanto tempo sem postar que vc acreditam que achei estranho as mudanças do blog, não não sei mecher em quase nadaaaa, que derrota. Dia desse recebi no meu facebook uma bela moça que atende pelo nome de Cilene Ribeiro, ela me pediu pra eu adicioná-la e me mandou a seguinte mensagem: "Oiii obrigada por me add...seja bem vinda ao meu face....esta semana encontrei seu blog no blog de outra pessoa não lembro qual ...enfim ...gostei muito dele ...é uma graça...tenho umas rosinhas aqui de pano e enjoei da cor ...que tinta vc usou para pintar seu tapete vc usou alguma coisa depois pra manter a cor ??? obrigada beijinhos..." E eu educadamente respondi a mensagem dela dizendo o seguinte: "Oi Cilene, nossa que bom que gostou do meu blog, pra te ser bem sincera eu to meio que desanimada com ele. Poucos comentários, agente fica um tempão escolhendo as fotos pra postar e ninguém comenta...rsrs Eu usei tinha de tecido mesmo pra pintar meu tapete e depois deixei de molho na água com sal grosso, eu gostei muitoooo do resultado. Brigada e bjosss!!!!!" E ela me mandou outra mensagem que dizia assim: " não desanima não ...achei tudo lindo ...os vasinhos rosas q vc pintou ...a namoradeira adorei !!!! tudo lindo ...a sua casinnha é linda ...estoy pegando varias dicas...bjinhoss e obrigada ...não sabia q tinha q deixar de molho no sal kkk bjinhos..." Quando voltei aqui no blog ela tinha deixado vários recadinhos em post diferente, nossa como isso me deixou feliz e otimista. Quero e vou continuar postando, mesmo que o tempo seja curto. Obrigada Cilene, você salvou a vida de um blog que andava meio desanimado de viver...rsrs!!! Vamos ao post de hoje, como vocês sabem eu não estou trabalhando fora já fazem dois anos, tem dias que isso é muito ruim, me sinto uma ET em um mundo onde a maioria das mulheres são independentes. Mas tem outros dias que me sinto feliz e realizada por poder melhorar a qualidade de vida dos filhos estando um pouco mais de tempo com eles. Olha só oque eles aprontaram um dia desses. Enquanto uma pobre mamãzinha arruma uma cozinha em um dia de chuva, olha onde seu filho esconde...rsrsrs Eles estavam brincando de esconde-esconde, olha onde o Edu escondeu, o João Victor correu e tirou uma foto...kkkkkkkkkkkkkkkk Tive que ri né?!
Ele ainda disse pode vir João, já escondi....kkkkkkkkk
Olha a carinha dele depois que o irmão o achou, dá vontade morder não dá? Tem coisas que não tem preço.... Bjo grande meninas vocês fazem meu dia muito mais feliz!!!!

5 comentários:

  1. Sentí falta de você aqui na blogsfera viu...espero que não demore á postar...seus posts são lindos.
    Uma semana abençoada pra voc~e e sua família.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. que graça seu filhinho eu lembro dele ainda um bebê e já está um garotão rsrsrs não desanime não seus posts são otimos e sua casa é linda e muito bem arrumada,muitos blogs fecharam eu sei mas o seu é um do que estar a um bom tempo e eu sigo a muito tempo como anonima e agora que eu resolvi fazer o meu blog que passei a fazer comentários .
    bjs e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Celiane!
    Brincadeira de criança... como é bom!
    Que fofuras!
    Nossa quanto tempo que eu não vinha aqui... mas blog é assim mesmo: temporariamente a gente "se perde de amores" pelo facebook ou pelo pinterest (minha paixão) mas depois acaba voltando! Pra mim, Blogar é uma verdadeira terapia: acho gostoso " passar hoooooooooooras imaginando um post", escolher a melhor imagem, pensar no que escrever, comentar em blogs alheios, conhecer outras artes, aprender coisas novas, receber as visitas (quer sejam muitas ou somente 1)...blogar é um momento meu, de relaxamento... e acho que deve ser assim pra vc tb pq vc sempre traz coisas lindas, posts bem cuidados, como tudo o que vc faz! Não desanime do seu blog NUNCA! EU vou sentir falta viu?
    E quanto a não trabalhar fora...desencana pq vc TRABALHA (e muito!) na FORMAÇÂO dos seus filhos e na ESTABILIDADE DO SEU LAR. Quer trabalho melhor?
    Bjs,
    Angela Giugliani, a Zazá

    Ah! vc tá no face? E no pinterest? Eu tô lá! Me add ok?

    ResponderExcluir
  4. Oiiii obrigada por ter comentado sobre mim no seu bloguinho fiquei tão feliz!!!! vc não imagina como o seu e blog e de muitas outras pessoas tem nos ajudado ...são cada dicas uma mais preciosa q a outra ...fico feliz de ver uma postagem nova sua ...eu tambem não trabalho faz 2 anos e meio q estou morando nesta cidade 3 LAGOAS MS eu vim com intenção de trabalhar mas meu maridinho achou melhor não pois nossos filhos ian se sentir muito sozinhos pois não conheciamos ninguem aqui ...hoje já estou acostumada ...sim me sinto as vezes como vc mesma disse um ET mas me sinto feliz em estar presente em cada segfunda da vida dos meus filhos meus sonhos ??? eu deixo pra depois...nunca é tarde ...eu não deixei de sonhar em estudar ...apenas resolvi adiar por algum tempp...um grande beijo ...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Celiane , sou gaucha, não tenho blog mas adoro entrar neles.Todos os dias entro e fico vasculhando tudo mas nunca deixo comentário. Hoje lendo teu post me dei conta que é muito importante deixar um recado, ele é muito lindo tem muita coisa interessante.Não desista dele. BJs simone RS.

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...