05/02/2013

33 anos!!!

Passei um ano inteiro pensando como seria comemorar 33 anos, que tema eu escolheria, onde seria, “the big fest”, que amigos chamaria, se faria sol ou chuva, mas me esqueci que a vida por si só nos leva muitas vezes, ou melhor, quase sempre, pra muito longe daquilo que planejamos. Sim, 33 anos, a idade cristo, a idade da maturidade plena, nem sou tão jovem, nem tão velha, digamos que quase no ponto, a idade de Alexandre o grande. Sei que estamos envelhecendo a cada dia, mas é só quando fazemos aniversário que a ficha realmente cai e lembramos da nossa mortalidade. Por isso, em homenagem aos meus 33 anos, resolvi pesquisar sobre essa idade cabalística. Em uma busca superficial no Google descobri que além de Jesus, o ator Andy Hallet (do seriado Angel), Bon Scott (vocalista do AC/DC), o músico Dino Martin (filho de Dean Martin) e Eva Perón também morreram ao 33 anos. Saindo do filão de celebridades também temos o caso da mulher que morreu após uma escova progressiva, do médico que faleceu enquanto fazia kitesurf em Maceió, do triatleta que foi dessa para melhor durante uma competição em Belo Horizonte, além do clássico caso do inglês que bateu as botas depois de comer molho de pimenta. Todos eles tinham 33 anos. Tenho certeza que muita gente por aí deve morrer também aos 21, aos 37 aos 53 e até mesmo aos 89 mas, por via das dúvidas, nos próximos 365 dias vou evitar ser crucificada, interpretar um demônio num seriado de TV, virar uma artista de rock, ser filha de alguma celebridade, me casar com um presidente argentino, fazer escova progressiva, praticar kitesurf ou participar de competições de triatletismo. Mas vou continuar comendo pimenta, afinal uma vida totalmente sem riscos não tem a menor graça.....huhahhahahha Então, quero vida, quero bolo, quero abraço apertado e esmagador, quero tesão, quero amor e quero fazer muitoooooo amor, quero bola, quero velas, acesas, sempre acesas, e que se apaguem só, quando assim elas quiserem, quero verdade, quero família, colo de mãe, sorrisos, amigos, brigadeiro, surpresas, quero a sensação do inesperado, quero cheiro de festa e boas lembranças de tudo que ficou pra trás, simmmm, não quero olhar pra trás, quero apenas trazer o que aprendi e um sorriso estampado na alma, muita música, presentes embrulhados em papéis lindos, quero rásga-los!!! Quero filme agarrado com as irmãs, a certeza de que podemos ser o que quisermos, mesmo que seja de faz de conta, quero agora, quero já, amanhã não sei, amanhã quem sabe?? Quero a vida como ela é, no exato lugar onde consegui chegar e com as pessoas que comigo fizeram questão de vir, e por hora quero agradecer a Deus, obrigadooooo SENHOR por minha capacidade de amar, e por minha capacidade de me reinventar. Feliz Aniversário pra mim e uma vida plena pra todos nós.
Amigass
Eooo

4 comentários:

  1. OLÁ MINHA QUERIDA APESAR DE ATRASADA ,DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO PARA VOCÊ ,MUITAS CONQUISTAS ,DESEJOS A SER REALIZADOS ,ESTÁ LINDA JOVEM ,NÃO PARECE A IDADE QUE TÊM ,A FESTA FOI LINDA ADOREI SEU POST UM LINDO PRESENTE PARA SI MESMA ,MUITA LUZ E FLORES EM SEU CAMINHO ,DEUS TE ABENÇOA SEMPRE
    PARABÉNS!!!!!!!!! BJSS

    ResponderExcluir
  2. Mega atrasada, quero desejar muitas conquistas nesse seu ano pós completar 33. Meu pai costuma dizer que quando completamos uma idade, já temos a seguinte, então vc está no segundo mês do 34,kkkkkk ou seja, já superou a fase 33.
    Felicidade mil minha querida e aproveite a vida seja lá com que idade for.
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...