24/06/2013

Oi amoras do meu coração... Estou tentando voltar mas ainda não me decidi si volto de vez ou si deleto o blog, infelizmente não tenho a quantidade de comentários que gostaria de ter, visitações são ótimas mas são os comentários que nos motiva fazer mais e mais postagens, tenho muitasss coisas pra mostrar pra vcs, por isso preciso de um opinião sincera e não grosseira si devo ou não continuar com o blog, farei a mesma pergunta no meu facebook. Enquanto não me decido, vamos ao poste.
Dia dos namorados
Gentem ainda não contei pra vcs mas eu voltei pra igreja, melhor dizendo eu voltei pros braços do Pai, depois de 10 anos comendo o pão que o diabo amaçou hoje eu me delicio com o Pão que amaçou o diabo, o grande amor da minha vida, meu amado Deus!!! Depois dessa volta tudo tem ficado mais lindo, pq Deus é amor e qd agente tem Deus no coração agente passa a amar mais as pessoas, as coisas, o marido, os filhos a casa, agente passa a amar mais tudo. Assim como Deus ama. Tivemos um jantar maravilhosos no dia dos namorados, num lugar lindoooo, com uma decoração maravilhosa, música ao vivo, uma comida leve e deliciosa, tudo estava perfeito, o amor estava no ar!!! Dá uma olhada.
Estava realmente tudo lindo, pessoas lindas, casais apaixonados....
A comida tava uma delícia, tudo preparado com muito amor e com muito zelo pela equipe de casais da igreja.
E por último e não menos importante meu presentãooo de dia dos namorados, esse ano eu escolhi pra não ter erro, ameii. Bonrido arrasou e é por isso que amo ele cada dia mais!!! Olha só oque ele me deu...
Então é isso, amo postar pra vcs, resta saber si vcs amam ler meus postes. Comentem aí oque vcs pensam a respeito do bloguito mas sejam educadas, sou sensível...rsrsr Bjo no coração da Celi!!!!

Um comentário:

  1. Queridona, eu aprendi a escrever no blog sem esperar comentarios!
    Juro!!!
    Escreve e tenha a certeza, sempre tem um lendo!!!
    Fecha o blog não!
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...