20/08/2015

Rejuntando o banheiro em 3, 2, 1...

E meus banheiros estavam um horror. Mas não era por falta de lavar era de tanto lavar kkkk Eu explico... No decorrer do tempo o rejunte acaba saindo e a tempos queria rejuntar mas meu marido não tem tempo (e cá pra nós, ele não tem habilidade, cada um na sua área neh?!) Daí meu sindico me deu uma força rejuntando uma parte, logo peguei a mãnha e plim. Dois banheiros novinhos. Rejuntadissimos... Quem quer faz. Gentem custou 5,00 1kg de rejunte. Claro que sobrou. Como é bom tomar banho num banheiro branquinho, limpinho e cheiro. ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ Na própria embalagem encina como fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...