21/08/2015

Que tal tentar fazer vc mesma???

Pronto perdi o sono. E me lembrei da bolsa que peguei no sapateiro e ele não conseguiu conserta. Peguei a bolsa, linha, agulha, paciência e amor. Eee plim ♡♡♡ Não ficou perfeito mas além dessa bolsa ser LINDA ela tem um valor sentimental pra mim. Minha irmã do meio Daniela quem me deu com todo carinho ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡ PS: O lado que estava com defeito é o lado que fica atrás da bolsa ou seja bolsa nova por mais um tempo. ‪#‎amominhasirmas‬ ‪#‎presente‬ ‪#‎consertocomamor‬ ‪#‎nadadedesperdicio‬ ‪#‎carmensteffens‬ ‪#‎bolsadecouro‬ ‪#‎souprendada‬ ‪#‎souesforcada‬ ‪#‎deusmecapacita‬ ‪#‎vamuquevamu‬ ‪#‎desanimanao‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...