24/11/2009

Obrigadaaaa

Oi meus amores.... Gente é impressionante como vcs me fazem bem, as palavras de carinho, os emails, coisa pouca mas com um grandeee conteudo, to amando vcs e estou cada dia mais apaixonada pelo meu blog. Hoje acordei muito bem, meu maridão me acordou com muito carinho..hummm acho que contribuiu muito pra tudo começar bem. Quero dividir com vcs um email que acabei de receber e dei muitas risadas, ha e me pedoem as loiras lindas que me acompanham e que eu sou seguidora....rsrsrs Mas como vcs todas sabem que estou de cabelo em pé por causa dos meu pequenos ai resolvi postar uma piada pra gente dar risadas.... Si eu não me cuidar vou acabar assim..kkkkkkkkkkkkkkkkk CARTA DE UMA MÃE.... LOIRA... > > Meu querido filho > > Escrevo estas poucas linhas que é para saber > que estou viva. > > Escrevo devagar porque sei que não gosta de > ler depressa. Se receber esta carta, é porque chegou. Se ela não chegar, > avisa-me que eu mando outra. > O teu pai leu no jornal que a maioria dos > acidentes ocorre a 1 km de casa. Por isso, mudamo-nos pra mais longe. > Sobre o casaco que queria, o teu tio disse > que seria muito caro mandar pelo correio por causa dos botões de ferro que > pesam muito. Assim, arranquei os botões e coloquei-os no bolso. Quando > chegar aí, pregue-os de novo. > No outro dia, houve uma explosão no botijão > de gás aqui na cozinha. Teu pai e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de > casa. Que emoção! Foi a primeira vez em muitos anos que o teu pai e eu saímos juntos. > Sobre o nosso cão, o Joli, anteontem foi > atropelado e tiveram que lhe cortar o rabo, por isso toma cuidado quando atravessar a rua. > Tua irmã Laura vai ser mãe, mas ainda não > sabemos se é menino ou menina. Portanto, não sei se você vai ser tio ou tia. > Hoje, teu irmão Marcos me deu muito > trabalho. Fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tive de ir em casa, > pegar a reserva para a abrir. Por sorte, cheguei antes de começar a chuva, > pois a capota estava arriada. > Se vir a Dona Esmeralda, diz-lhe que mando > lembranças. Se não a vir, não digas nada. > Um beijo, > > Tua mãe Maria > PS: Era para te mandar os 300 reais que me pediu, mas quando me lembrei já tinha fechado o envelope. Ninguém merece ter uma mãe assim...rsrsrsrsr!!!! Gentem só pra terminar o blá blá blá de hoje quero dizer que estou preparando a minha 1° promoção, vcs vão amarrrr. Só estou aguardando eu ter pelo menos uns 50 seguidores. Se sintam beijadas por mim no dia de hoje, um chero!!!

Um comentário:

  1. Menina essa piada é ótima, mas eu conhecia como a mãe portuguesa e não loira! kkkk...

    Pois é...fiz tudo sozinha, assim como no início desse ano pintei meu apto praticamente sozinha...marido não gosta dessas atividades...é intelectual e nunca meteu a mão na massa pra nada! (que ele não nos ouça!)

    Mas, tudo bem, eu gosto de fazer, então nem me importo!

    Que bom que gostou da mesinha...quer ser eu quando crescer...kkkkk...se você começar a fazer, vai descobrir do que realmente você é capaz!

    Um beijão e obrigada pelo comentário carinhoso...adorei!

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...