11/12/2009

Sugestões

É uma pena eu não ser rica, chic e fina. Pq si eu fosse afff....(suspiros) eu ia ficar aki o dia todooo e boa parte da noite tbm rsrsrrs...Como não sou, venho sempre que posso e como muita felicidade no coração, depois do desastre que foi a pintura dos meus vasos (que terá retorno com certeza)eu resolvi perguntar pra minhas queridas amigas blogueiras e quem não é blogueira tbm, oque fazer com essas peças que estão aqui em casa de um lado pra outro sem serventia pra nada, mas que não vou, não quero e não posso jogar fora. Espero que desta vez não tenha tantos cometários qt no poste dos vasos si não nunca darei conta de ler....kkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeirinha. Há quero lembrar a vcs que qd meu blog tiver uns 100 seguidores vou fazer uma promoção bem legal, já tenho quase tudo aquitetato aqui na minha louca cabecinha. Um beijo grande e um excelente fim de semana!!!! Essa é uma jarra que tava na casa da minha mãezinha e ela ia jogar fora pq tava com um quebradinho, como sou uma gari de primeira linhagem eu pegue pra mim, mas não sei oque fazer. Detalhe essa jarra é americana, tem grincard e tudo...rsrsrs Por enquanto estou usando ela como porta colheres de pau...mas acho que ela tem potencial pra mais e vcs? Oque acham? Olha que lidinha essa cestinha, nao tenho nem ideia de onde colocar, tava lá no quarto da minha irmã caçula pegando poeira, ela ganhou com bombons. E finalmente essa linda latinha, foi uma edição limitada que a Aymoré fez nos seus 85 anos, linda né? Minha vizinha que me deu, tbm não sei oque fazer com ela...

3 comentários:

  1. Olha quanto á jarra .......não sei ainda....a lata serve mesmo para servir biscoitos, na hora do cafe´para as visitas, o cesto vc tira a tampa, põe um bonequinho tipo um espantalho ou uma menininha meiga e põe varios sabonetes cehirosinhos no lavabo, fica fofo, eu tinha uma bonequinha fofa que segurava uma placa assim;- TOda casa onde o amor é convidado é com certeza um lar"!, ficou por muito tempo no meu banheiro mas enjoei dela ....agora tenho que encontrar outro mimo....a a jarra poderia tranforamr em porta , aaaahhh não sei......bjão.

    ResponderExcluir
  2. Oie Celi... são coisas muito fofas mesmo para serem desfeitas rs.
    A jarra porque não compra um arranjo bem bonito de flores e coloca nela, fica bonito em no aparador, no rack, na estante ou no centro da mesa.
    Eu gosto de margaridas amarelas...
    A cestinha vc pode fazer um coração bem fofinho com tecido para pendurar no botão que fecha ela e colocar no seu criado mudo ou na sala mesmo no aparador ou no rack. Dá pra guardar perfumes e cremes com ele abertinho ou então dvds. Sei lá uma idéia rs.
    Já a latinha pode virar um porta jóias retrô ou pode colocar na cozinha pra guardar bolacha, torrada...
    Fica minhas dicas rs...
    Muitas bitocas e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá Celi, vim te conhecer e gostei muito daqui!!!Já estou lhe seguindo e vou linkar seu blog lá no meu.Bjs.

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...