14/10/2010

Espelho espelho meu...

Oque parecia uma tragédia acabou virando uma arte...rsrsrs
Dia desses uma diarista nada jeitosa foi limpar meu quarto e acabou batendo o cabo do rodo no meu espelho que era enooorme e lindo, fiquei triste mas pensei que poderia ser qualquer um, inclusive eu... Fiquei pensando vários dias oque poderia fazer com aquele pedaço enoeeeerme de espelho quebrado. Pedi o rapaz da vidraçaria pra cortar e aproveitei a parte maior pra ficar na parede como espelho mesmo, não da mais pra ver meu pé, mas tudo bem outra hora compro outro gradão. E agora oque fazer com oque sobrou? Foi quando me deu um clique pensei que poderia transformar aquele espelho quebrado em uma tela. Vamos ver no que deu?

Comprei uma tela grande e o primeiro passo foi pintar ela de preto, como fiz pra colocar no meu quarto, preto era uma cor que ia ficar bem legal.

Depois de pintado ele ficou assim

Coloquei os espelhos numa toalha e bati o martelo sem dó pra quebra em tamanhos diferentes, esperei a tinta secar e colei com cola branca.

Olha que efeito bacana que deu, agora este lindo quadro decora a cabeceira da minha cama...
Há, como vcs podem ver eu coloquei uma foto minha e do meu amor bem no centro do quadro pra ficar mais personalizado...rsrsrs
Iai? Gostaram?
Bjossss

2 comentários:

  1. Oiiii...quanto tempo heim !!! Menina tu desceu o martelo no espelho???? Coragem heim !!! rs
    Ficou muito legallll !!! Arrasou !!!
    Beijim

    ResponderExcluir
  2. Olá1
    gostei dessa arte ,ficou lindo,seu banheiro também esta muito bonito ,sabe quanto mais simples mais elegante,gostei tons claros conjugados com alguns escuros como o do granito,o vaso esta belo,parabéns .Vou te seguir vem me conhecer acho que podemos ser amigas,bjs

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...