06/03/2011

Presente + Esmalte da semana + Chuvinha

Pra falar verdade eu não ia postar antes de quarta, masssssssssssssss passei um sufoco hoje cedo achei que tinha deletado meu blog, aff que aperto, ate chorei....rsrrsrs Daí resolvi postar pra dizer o quanto gosto desse cantinho e como ele me faz bem.

Olha só que coisa mais cute marido me deu ontem, clarooooooo que eu pedi né, pq ele não é nada galantiador mas eu passei na loja, gostei, separei e ele foi buscar, já ta bom né? Não posso querer d+++ tbm, é oque tem e ta ÓTIMO.

Agora essa fotinha é pra mostra o quanto ela é lindinha e a cor do esmalte da semana, passei a mesma cor no pé pra combinar com ela (marido que tirou a foto, me disse que to doida, tirando foto do pé...rsrs)

Intão, acabei de tirar essa foto da minha sacada, olha o dia como esta por aqui, chuvinha fina, friozinho, hummmm...
A paisagem até que fica bonita, tudo verdinho!!!
Dia perfeito pra um chá com um pedaço de bolo que já esta no forno, estão sentindo o cheiro?
Beijo, Beijo, Beijo

6 comentários:

  1. Hummmm senti o cheirinho daqui hein rsrs, o dia aqui também está bem nubladinho, mas eu adoro menina, não gosto de calor rsrs.
    Linda sua sandalia e o esmalte também, os maridos não entendem né, agora o meu já acostumou com as fotos que é desde lixo rsrs até a mais bela paisagem.
    Beijinhos e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. oi!obrigada pela visita!mais aconteceu alguma coisa errada,no meu seguidores nao apareceu sua foto apareceu a minha!de uma olhadinha e veja o que deu errado!bjim

    ResponderExcluir
  3. Sua sandália é lindaaa...um dia fui numa loja de sapatos para somente para pagar uma conta e acabei comprando uma sandália e ganhando outra do meu marido... sai da loja toda feliz...
    Mas vim aqui para te pedir para deixar outro comentário na postagem do sorteio, pois, o seu caiu na caixa de spam e eu não publico esses comentários, mas o seu nome já está anotado.Ok

    Beijos

    Bom Carnaval

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA! OBRIGADA POR ESTAR PARTICIPANDO DO SORTEIO ISA_OLI!
    BOA SORTE E BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  5. Ola querida vim agradecer a visitinha amei, bom final de semana abjs.

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...