18/08/2012

Diário de férias!!!

Que saudades povo!!! Pensi numa curica que aproveitou às férias... hehehe cheguei em casa sábado passado, nossa essa semana foi só trabalho, muitooo trabalho. Passear é ótimo mas chegar em casa é muito melhor... Eu acho!!! Essa semana foi de lerê lerê, lavei, limpei, esfreguei só não passei, graças ao meu bom Deus eu tenho uma passadeira, odeiooo passar roupas (segredo nosso). Vou mostrar pra vcs algumas fotos das férias... Estive em lugares simples porém cobetos de amor e sorrisos.. Adorooo!!! Na praia da Costa em Vitória, delícia... Na casa da minha tia Preta linda tomando um delicioso café... Na fabrica da Garoto... Passeio perfeito, comemos muitoooo chocolates!!! Pronta pra sair com minhas irmãs lindassss... Com meu filhão lindoooo, ta maior que eu... (aguenta coração) Parada pra um lanche com meu pequeno Edu... Com grandessss amigosss, com eles tudo vira festa, adooroooo!!! Uma paradinha na loja da Carmem Stefens, loja lindaa!!! Olha que coisa mais linda da mamãe... Amo demais!!! Mais reunião com amigos, agora na casa da mamis, comendo um delicioso caldo de pinto (alguns conhecem como bobó de frango)... Curtindo um pagodinho... Há, e pra finalizar ainda fiz uma tatoo... Ameiii minha pimentinha!!! Enfim meus amores foi mais ou menos assim minhas férias... Amo dividir minhas alegrias com vocês, espero que tenham gostado eu ameiiii!!!

4 comentários:

  1. oh coisa boa é passear rever amigos curtir com a família e é claro descansar um pouco da rotina ,tudo de bom .a tatu ficou linda diferente e como você disse voltar para casa para o nosso lar é melhor ainda bom te-la de volta bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Celiane!
    Parece que você aproveitou cada dia de suas férias com muita diversão. [sorrio]
    Parabéns pelo blog e pela postagem! Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar INFAUSTA CORRIDA no http://jefhcardoso.blogspot.com
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Pow,muito bacana esse blog,parabens em,passaram 2 pessoas la no meu e falaram do seu,aprovadissimo 100% ai da gosto de ver blogs recomendandos,me recomendaram esse www.rastreamentodecelular.net ,parece que é de software de celular pra rastrear e eu tava precisando,sera que é bom?Abraços,fui,BLOG PERFEITO!!

    ResponderExcluir
  4. Vc sumiu e eu tbém,rsrsr Mas estou aqui para desejar um 2013 muito especial, cheinho de realizações, amor, partilha de vida, saude e toda benção de Deus, viu?
    Saudades de poder estar na blogosfera com tempo, aprendendo com gente especial e recebendo essa energia boa. Desejo que vc possa retomar suas postagens, tenho certeza que muito tem a acrescentar.
    Bjks

    ResponderExcluir

Seu palpite, crítica e elogio me faz um bem danado. Amo ler e responder oque voces escrevem. Obrigada pelo carinho!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...